Política de Troca e Arrependimento

SIMPLIFICANDO AS TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos tudo preparado para realizar a sua troca por qualquer motivo com tranquilidade.


TROCAS DE MODELO, COR OU TAMANHO

Se o produto que você comprou e recebeu não te serviu, ou não é da cor ou modelo que esperava, você tem até 15 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca (com exceção para os itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos e eletrônicos, em que o prazo é de 7 dias corridos, e produtos personalizados, que não têm direito a troca).
Nós te damos duas opções:


Trocar na loja
Veja que fácil: Temos uma super loja com localização privilegiada, onde um time especializado de colaboradores irá te ajudar com um produto que seja o seu tamanho ou modelo e cor que mais te agrade.
Atenção ao produto, pois é necessário que ele esteja:

  • Sem indícios de uso, sujeira ou suor;
  • Na embalagem original e com as etiquetas originais;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Acompanhado da nota fiscal 

Fique ligado nas regras do jogo:
Não trocamos produtos da PROMOÇÃO, produtos personalizados, peças íntimas e produtos exclusivos do site.
Consulte nossa equipe sobre os valores, poderá haver diferença no caso de você trocar por modelo ou cor. Caso ocorra, as diferenças nos valores serão pagos diretamente no caixa da loja. Consulte nossas condições de pagamento.
Produtos sujeitos à disponibilidade no estoque.


Trocar no site
A troca pode ser feita diretamente pelo site clicando aqui, preenchendo todas as informações.
Assim que os produtos já estiverem no nosso Estoque Central, será encaminhado para análise que pode levar até 5 dias úteis, se tudo estiver certinho você receberá um VALE COMPRAS.

Se a sua troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho escolhido.
Havendo indisponibilidade de estoque para o novo tamanho, você pode aguardar a disponibilidade do produto ou usar o vale compras em outro produto.

O Vale Compras tem validade de 6 meses contados a partir da data de sua geração, e pode ser utilizado na compra de qualquer produto em nosso site. Não podendo ser utilizado em nossa loja física.

Fique ligado nas regras do jogo:
A política de troca vale para os produtos sem indício de uso.
Caso apresente qualquer indício de uso ou sem condições de venda, os produtos serão recusados e despachados de volta para o endereço de origem.


TROCAS POR DEFEITO

Se o produto que você recebeu apresentar algum defeito de fabricação, clique aqui e entre em contato com nossa central em até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo, com exceção dos itens que possuem um prazo diferente em seus manuais e das categorias: eletrônicos, equipamentos e acessórios que têm o prazo de até 7 dias corridos do recebimento para nos comunicar.
Após esse prazo, entre em contato diretamente com o fabricante ou a assistência técnica.
Você pode encontrar o contato do fabricante na embalagem, etiqueta ou manual do produto. Caso esteja enfrentando algum problema com o fabricante ou assistência técnica, fale conosco: [email protected].

Fique ligado nas regras do jogo:
Após o recebimento dos produtos defeituosos em nosso Estoque Central, serão encaminhados para a análise e têm um prazo de até 30 dias corridos, e claro, pode ser antes. A nossa equipe irá entrar em contato sendo a análise aprovada ou reprovada.


TROCAS POR ARREPENDIMENTO

Quando o assunto é a sua satisfação, queremos ganhar de goleada.
Mas se por algum motivo você se arrependa ou simplesmente desista da compra em nosso site, você tem até 7 dias corridos para solicitar  a devolução do produto (com exceção dos itens personalizados que não têm direito a devolução por arrependimento).

Ao solicitar a devolução, leve o produto pronto para envio em uma agência dos Correios mais próxima, juntamente com o código de postagem que nós te daremos. Nos casos em que a entrega foi feita por nossa equipe, faremos a coleta do produto no endereço de entrega.

Fique ligado nas regras do jogo:
  - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, similar (não podendo ultrapassar o tamanho da embalagem original) ou embalado em papel pardo.
  - É obrigatório que dentro da embalagem, contenha juntamente com o produto, a nota fiscal, as etiquetas, manuais, acessórios e todas as peças.
  - Certifique-se que foi tudo embalado corretamente e com segurança, evitando danos ao produto e recusa na devolução.


E a restituição, como é feita ?

Para as compras pagas por boleto ou depósito bancário, o reembolso ocorre na conta corrente do titular da compra (a mesma vinculada ao CPF/CNPJ da Nota Fiscal de compra) em até 7 dias úteis.

Para as compras realizadas com cartão de crédito, após o recebimento do produto em nosso Estoque Central, solicitamos o cancelamento para a administradora do seu cartão, responsável por realizar o estorno, que dependendo do vencimento da sua fatura e do seu banco emissor, poderá ocorrer em até duas faturas.